OMDL - O Mundo do Luks

etc

A Twitch me salvou

  • por luks
  • 30/03/2018

Ter um canal no Youtube sempre me trazia uma distração que acabava deixando meus problema de lado, ainda mais quando a interação do público era positiva e o sentimento de dever comprido era incrível.

Com o fim do canal (assista aqui o vídeo) e com o foco 100% nos meu objetivos no Canadá, esse espaço com o tempo foi fazendo falta, eu realmente precisava dessa válvula de escape. Eu jamais pensei em voltar com o canal, foi uma decisão acertada que me fez leve, mas eu precisava de algo além do blog para me preencher esse vazio.

É engraçado que com tantas coisas para se focar, o lazer acaba sendo uma maneira “errada” de se encaixar na rotina, e assim, eu não sei viver.

Bom, nos meus tempos livres eu joguei bastante vídeo games e ao mesmo tempo assisti streaming de jogos na Twitch.tv pelo fato de não ter um computador para jogos como PUBG ou League of Legends. Foi então que percebi que eu poderia fazer a mesma coisa, e ao mesmo tempo conversar com meus amigos e interagir com quem ainda me segue pelas redes sociais.

Claro que, me deparei com alguns problemas técnicos para fazer isso, e foi a hora de me desafiar, assim como quando comecei o canal. Fazer as coisas com o que tem, sem gastar 1 real. E talvez escreva sobre isso um dia, de como superei minha “mania de grandeza”.

Aparentemente a live streaming está rolando bem tranquila e já rolou doações para ajudar na compra da placa de captura. Calma, não estou fazendo a live para ficar rico ou comprar equipamentos, isso é consequência da iniciativa que quero de jogar com meus amigos, seguidores e me distrair longe dos problemas e acredito que possa funcionar para todos.

Segue então os links para se inscrever e participar:

comentários